GARANTA JÁ. FRETE GRÁTIS nas compras acima de 199,00. Para Norte e Nordeste, acima de 299,00. AQUI VOCÊ GANHA MAIS. CONFIRA A OFERTA NO CARRINHO! A VANTAGEM É SUA. FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE 199,00. Norte e Norteste, 299,00.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Aloe Shop Brasil | Loja Autorizada Forever Living®

 

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante a troca e devolução em duas situações principais: Arrependimento (para compras online) e Defeitos do produto.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO (COMPRAS ONLINE)

  • Prazo: até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
  • Condição: O produto deve ser devolvido nas condições originais, sem sinais de uso, com todos os acessórios e embalagem original.
  • Motivo: Não é necessário apresentar um motivo.

Envie um e-mail para [email protected] , informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. 

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

DIREITO DE SOLICITAR DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO POR MOTIVO DE DEFEITO:

 

De acordo com a legislação brasileira, produtos não duráveis, ou seja aqueles que se consomem com o uso - perecíveis- , que apresentem defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução ou troca (por igual produto) em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Envie um e-mail para [email protected] , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). 

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. 

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa Loja através do processo de Logística Reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail, após a sua solicitação de devolução, e deverá postar a mercadoria no ponto mais próximo, ou no Ponto de Coleta da JadLog, ou na Agência dos Correios, conforme o comprador selecionou na hora da compra.

 

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos será informado na Autorização de postagem.

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

Nossa prioridade é a sua satisfação. Cada cliente é um amigo.

Aloe Shop Brasil | Loja Autorizada Forever Living®